quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Já fui à médica

Como todas as pessoas que sabem do meu problema me deram na cabeça para ir ao médico. Lá fui eu na segunda-feira às 8horas da manhã. Expliquei a situação à minha médica ela apalpou-me o rabo todo e achou que eu devia fazer uma colonoscopia. Disse para não me alarmar porque não sentiu nada quando me apertou a barriga, mas que a olho nu não conseguia ver internamente.
Amanhã vou fazer a colonoscopia, sem anestesia. Depois disso tinho que ir para o aeroporto, porque vou ter com o meu namorado para passarmos a passagem de ano juntinhos.
Eu que gosto tanto de comer, a partir das 5horas da tarde até as 7h da tarde de sexta feira só poderei ingerir liquidos (à excepção de bebidas gaseificadas e leite).

Embora sangre sempre que vou defecar, não me sinto doente. Espero não ter nada de grave.

13 comentários:

Palco do tempo disse...

fizeste muito bem em ir :) não vai ser nada de grave :)

Sintonia disse...

Vais ver que não vais ter nada de grave, mas convem sempre fazer o despiste para não sermos apanhados de surpresa!!

Digo-te que fazer uma colonoscopia custa. Se puderes ter alguem que te acompanhe, penso que devias levar, pois conheço quem fez e é um pouco complicado. Mas depois aproveita bem a passagem de ano!! =))

Beijinho e boa sorte e boas entradas!! ;)) **

Anónimo disse...

God!

Unknown disse...

Vai correr bem :)

Sophie Eu disse...

Vai correr tudo bem, vais ver!
Beijinhos

Paulinha disse...

boa sorte querida*

Rita Martino disse...

Vais ver que não vai ser nada de grave! Eu estou a torcer por ti :) e que entres à grande em 2012! beijinhos

PrincesSu disse...

Vai correr tudo bem, vais ver...

Bjinhos
Su

Rute Neves disse...

óh (: obrigada minha linda*

Green disse...

Esperemos que esteja tudo bem :)

Anónimo disse...

Exame chato. Já me aconteceu o mesmo há algum tempo. Mas foi-se a ver e não era nada de grave e uma pomada resolveu (: Mas fizeste bem ir ao médico, porque não é uma situação normal.

**

Crujii disse...

Eish fizeste uma colonoscopia? Mulher corajosa! Eu tenho um papel na parede para marcar e não ganho coragem!! Ainda por cima às vezes rasgam o intestino.. :( Mas a mim não é sangue, é.. origem nervosa.. não vou definir mais lolol. Só espero que não seja nada grave! Sim, sim. Trabalhei como vendedora da Pandora numa joalharia. Agora estou desempregada outra vez e vou voltar ao meu voluntariado. Beijinho e bom ano para ti tambem

A Tulipa Azul disse...

Que coragem, espero que esteja tudo bem:) bjs