Correu tudo bem. Quem me dera que a minha vida continuasse a ser ali. Não queria deixá-lo a passar por todas estas mudanças sozinho. Não queria que estivessemos tanto tempo sem nos vermos. Mas não podemos evitar certas coisas, certos rumos que a nossa vida toma. Por isso fui la ter com ele. Queria estar com ele. Partilhar o dia-a-dia dele comigo.
Desde há seis meses que só nos viamos durante dois dias em cada mês. É bom quando estou com ele. Quando o vou buscar para aproveitarmos ao máximo estes dias. Foi bom quando lá fui ter com ele a primeira vez e agora também. Sendo que agora fui com um dia de antecedência do previsto, para lhe fazer uma surpresa. Para conseguir estar com ele uns 5 dias e umas horas.
Pela forma como me recebeu em casa, pela cara de felicidade que fez quando viu que era eu quem tocava à campainha, por todo o amor e carinho que me deu nestes dias só posso dizer que é mesmo AMOR.
Tem sido uma grande prova de confiança, amor e apoio ao longo destes meses. Penso que temos conseguido adaptarmo-nos a tudo isto. Há dias em que me sinto com muito medo que ele conheça alguém ou que simplesmente se habitue a esta distância e acabe por me deixar.
Mas confio muito nele, acredito nele e depois de ter passado estes dias com ele, depois de ter frequentado os sitios que frequenta, de ter convivido com quem convive, de ter "morado" com as pessoas que mora fiquei mais tranquila em relacção a ciúmes que por vezes tive.
Obrigada por estes dias!
1 comentário:
- a serio ? ainda bem :)
Enviar um comentário