segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Selinhos

Recebi um selinho da doce Leticia e pela super mammy
Regras:
Responder às perguntas
Passar a 10 blogs

Eu sou: uma gulosa :)
Gosto Musical: Tudo.. oiço todos os generos de musica.
Comida: Como quase tudo.. Como se costuma dizer, sou um bom garfo :)
Desenho: As navegantes da lua
Amores da minha vida: A minha irmã, o meu namorado e familia materna em geral.
Coisas que não gosto: Não gosto que me estejam sempre a perguntar o que estou a fazer.
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: Estamos mal, mas tenho consciencia que pode piorar.
O que mais odeio: Bocas foleiras e falta de educação.
Humor: Sou uma pessoa bem disposta.. Mas também tenho os meus momentos
Frases mais ditas por mim: É/Sou uma naba

Informações pontuais sobre mim:

Nome: Nutella
Signo: Leão
Estás apaixonada? sim sim sim
Já fugiste de casa? Sim.
Ris-te de coisas bobas? Morro a rir.
Já beijaste na chuva? é provavel..
Já tiveste o coração partido? Sim
Já partiste o coração de alguém? Parece mal se disser que já?
Estás com saudades de alguém neste momento? Estou
Já pensaste em matar-te? Sim.
O teu cabelo odeia-te? As vezes acho que sim.
Tens medo do escuro? As vezes quando estou a entrar em casa, ou se estou num sitio que desconheço e se começar a pensar que vem alguém ou que alguém pode estar escondido, tenho algum. Mas so se tiver sozinha.
Tens alguma tatuagem? Nop nop

Música:
Gostas de ouvir a música muito alta? Não é comum. Mas as vezes ponho bem alta..
Lembraste dele quando ouves uma certa música? Sim.
Já foste a um concerto da tua banda favorita? Não tenho nenhuma banda preferida.. 
Qual a tua música favorita?
Muitas muitas muitas..

Cinema e Televisão:
Amas filmes românticos? Gosto de ver, mas não é o meu género preferido.
Comédia ou terror? Comédia, mas também vejo de terror..
Qual a tua série preferida? Eu não vejo muita televisão.
Qual é o teu filme preferido? O infiltrado

Literatura:
Gostas de ler? Sim, mas não tenho lido muito.
Qual foi o livro que marcou a tua vida? Para já não há nenhum.
Qual o livro que odiaste ler? Quando não gosto deixo de os ler.


Eu devia passar a 10 pessoas. Mas como sou sempre a mesma atrasada, ofereço-o a quem ainda não tem.. Pode ser?


Tenho ali mais uns selinhos guardados, mas vou publica-los esta semana.

8 comentários:

Sophie Eu disse...

Eu também te dei este selinho!
:(
Beijinhos

Sophie Eu disse...

Só estava triste, porque pensei que não tivesses visto que to tinha dado...
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei ficar a saber um pouqinho mais sobre ti querida! :)

Deixei o primeiro outfit no blogue, podes ver aqui: http://1500-miles.blogspot.com/ :) Espero que gostes *

Anónimo disse...

Obrigada linda.
bjs
fica bem

Anónimo disse...

Amora mais lindinha da minha vida, não te preocupes comigo, sim? Realmente aconteceu algo que me deixou em baixo na outra semana, mas já passou :))

Eu vou andar ausente durante uma semaninha mais ou menos na blogosfera, mas é para puder dedicar-me ao relatório de estágio. Como ando a trabalhar o tempo é pouco e breve já o tenho que entregar.

Quando voltar publico o teu miminho, sim?

Obrigada minha lindinha e sê muito (muito) feliz *-*

Beijito* enorme :))

***

Ana Sofia disse...

...gostei de conhecer um pouco mais sobre ti...=) bj*

Opinante disse...

Gostei de te conhecer melhor :)

Anónimo disse...

Um miminho meu dado com muito carinho *-*

Ainda não tinha lido as tuas respostas amora, isto de fazer o relatório de estágio está a dar cabe de mim .-.

***