domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porque te amo


A vida não tem sido fácil para nós. Talvez por isso sejamos tão unidas. Aprendemos a viver uma pela outra, a cuidar uma da outra. Quero um dia dar-te uma casa, onde possas chama-la de lar. Quero que cresças num ambiente saudável. 
É bom chegar a casa e ver-te. Ouvir-te a cantar, a reclamar. É bom cuscar coisas contigo. É bom ver filmes contigo, arrumar a casa contigo, sair contigo. É bom ouvir-te a tomar banho, a fechar as portas, a fazer barulho com as coisas, as 7h da manhã. É bom ver-te contente, ver-te a rir, é bom ouvir-te dizer que tiraste 20 a matemática. 
É bom ter uma irmã como tu. É realmente muito bom.

19 comentários:

maybe disse...

o meu pai já está habituado, sempre fui rebelde, nesses aspectos xD

ter irmãos é sem dúvida uma das melhores coisas do mundo :)

maybe disse...

o meu pai já está habituado, sempre fui rebelde, nesses aspectos xD

ter irmãos é sem dúvida uma das melhores coisas do mundo :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

a sério linda? tu achas memso isso? :o
não te esqueças de votar na sondagem que está a decorrer no meu blog pf, é muito importante saber a vosssa opinião sincera :)

A. disse...

Quem me dera a ter uma relação assim com a minha irmã... Damo-nos bem, mas não tanto!

Ju disse...

tão querida :)***

Letícia* disse...

E com certeza que ela sente o mesmo orgulho e amor por ti amora :))

***

Pretty in Pink disse...

O amor de irmãos é tão bom :)

Beijinho*

Ju disse...

Querida Nutella, eu sou educadora de infância :D

Marta disse...

É muito bom quando nos damos tão bem com os nossos irmãos :)
beijinhos

LOL aos 40 disse...

Olá,

muito bem...assim é a Vida.
Gostei muito deste «post» e do teu carinho.

Espero que sejas sempre Positiva e muito Feliz.
Bjs
Fica bem

ig disse...

ohh.. tenho a certeza qe ela sente o mesmo em relação a ti :)

daniela fernandes disse...

Tens mesmo toda a razão. Muitas das vezes o silêncio é a melhor maneira de chegarmos até ao outro. De nos fazermos entender. As palavras são demasiado pequenas, os significados das coisas não cabem nas palavras e tantas coisas ficam ainda por dizer. No silêncio cabe tudo.
Gosto de pensar sobre isto, recorrendo à música. Repara que na música que tem uma letra estás restrita àquela letra, e à história que ela conta (e tantas coisas por trás daquela letra ficaram por dizer!), enquanto que numa música clássica, instrumental, como não à letra, só som, podes iventar as histórias que quiseres quando a ouves :))

de nada, beijinhos.

Vanessa G' disse...

É tão bonito :)

Opinante disse...

É bom ter um irmão/irmã :)

Maria do Mar disse...

Que texto mais amoroso ... Eu sou filha única mas sempre dizia que gostava de ter tido um irmão mais velho, não sei porquê ... mas acho que é uma amizade para a vida, um amor incondicional ... acabei por me conformar mas é óptimo ver que pessoas como tu valorizam isso :) Adorei!

Belleine' disse...

Adorei o blog, os textos :)

Estou a seguir*

Catarina disse...

Querida Nutella... Felizmente também tenho uma relação assim com a minha irmã... Adoro-a e tenho muito orgulho nela!
Se puderes passa lá no meu cantinho pois deixei um desafio para ti! Se quiseres aceitar fico muito contente! =)
Beijinhos*

Green disse...

Para mim o meu irmão é das melhores coisas do mundo, mas também temos os nosso momentos.

Ana Sofia disse...

...fiquei com saudades da minha irmã...=/