sábado, 5 de novembro de 2011

A noite é boa conselheira


Ontem o dia foi um turbilhão de situações e pensamentos. Só quando me deitei consegui pensar realmente no que estava a acontecer. Estou indecisa em dois trabalhos na área.
Por um lado, tenho a formação que não sei se é para ganhar dinheiro ou não, mas resolvi arriscar. Vou fazer a formação, caso passe fico lá a trabalhar caso não passe vou ao plano B. Que é o estágio profissional. Quando aceitaram a minha proposta de estágio profissional, aceitaram-na porque fiz lá o meu estágio curricular e porque gostaram de mim, não porque precisassem de alguém.
Estou muito contente por terem aceitado a minha proposta de estágio profissional. Mas se ficasse no instituto era melhor, é um emprego a sério e também ganho melhor.
Vou dar o meu máximo para passar na formação

7 comentários:

Palco do tempo disse...

fazes bem :) tens sempre um plano B

Sara Alves disse...

Boa sorte ;)
Vais ver que vais conseguir!!
Bom fim de semana <3

Ervilha Coscuvilha disse...

Dá o teu máximo em tudo, vais ser sempre recompensada, mais tarde ou mais cedo, directa ou indirectamente! Bom fim-de-semana **

B. disse...

Vais ver que vai correr tudo bem e vais conseguir!

Pois é, os cupcakes são muito fofinhos *

Bacio B.

Green disse...

Vais ver que tudo vai correr bem. Boa sorte :)*

Marta disse...

tenho a certeza que vais conseguir, dá o litro e Boa Sorte :)
beijinhos

Catiiiii disse...

Fazes bem em tomar essa decisão . Não custa nada arriscar , não é ? E sempre ganhas alguma experiência +.+

Ohh , já quase toda a gente desistiu da disciplina , mas eu sou resistente ! xD Se faltar a uma aula que seja , nunca mais entendo aquilo :/ Só para veres , ando há uma semana para fazer um exercício e ainda não consegui nada --'