segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Familias

Todas as famílias discutem, umas mais que outras, mas nenhuma escapa.
Eu conheço uma família muito ponderada, onde os problemas são falados com todos, onde ninguém diz asneiras. Nessa familia os pais são cultos, interessados, bons conversadores e ouvintes, amigos, não falam alto e educaram bem os filhos.
Às veze fico a pensar como seria uma discussão naquela casa. Quem seria a primeira pessoa a flar alto, a quem ia saltar a tampa primeiro.
Com muita pena minha, hoje essa família discutiu. Não estava lá, mas sei que disseram coisas que não sentiam, fizeram coisas que não fariam se estivessem calmos. Depois há sempre o arrependimento, a mágoa e a tristeza.
Fiquei triste pelo sucedido. Não são da minha família mas tenho-os no meu coração como se fossem. E não queria que ninguém estivesse triste e magoado. Espero que tudo se resolva.

5 comentários:

Paula Suspiros disse...

Parabens pelo teu blog, gostei :)

B. disse...

Isso passa depois de todos caírem em si!
Vai tudo se resolver *

Bacio B.

Rititi disse...

Se isso te faz infeliz, entao eu tambem espero que ninguem tenha saido magoado e que tudo se resolva para tu tambem ficares bem :)

Green disse...

Eu acho que as discussões fazem parte da vida, das relações entre as pessoas, e por isso mesmo são necessárias, claro que sem exagero, mas necessárias.

Anne Crystal disse...

Não te preocupes, tudo se resolve mais dia menos dia :)

Anne Crystal*