domingo, 27 de novembro de 2011

Ajuda intima

Quem lê o blogue sabe que eu tenho um namorado. Sabe que nos damos super bem. Mas há uma coisa que eu gostava de melhorar. Falo de relações sexuais.
Gosto de fazer amor, sexo, ter relações. Gosto e nunca o "fiz" obrigada. Mas fico muito timida. Fico com os movimentos presos. Não sei bem o que fazer no acto.
O meu namorado deixa-me à vontade, ajuda-me em alguns movimentos. Mas sei que devia saber ter a atitude certa naquela altura.
Por isso peço que alguém me dê dicas de como fazer, de como agir, essas coisas.
Pode ser estranho, mas quero mesmo melhorar a minha performance. Quero supreende-lo.
Se tiverem vergonha podem fazer o comentário em anónimo ou pedirem pa não publicar.
Espero que me ajudem.

14 comentários:

M. disse...

Sinceramente eu acho que com o tempo vais perder essa timidez. Aproveita o momento e não penses em mais nada ;)

Beijinho

S disse...

Acho que o melhor conselho que te poderei dar é para estares descontraída e deixares-te levar pelos teus sentidos...
Não acredito em fórmulas no que diz respeito ao amor, o que pode ser muito excitante para umas pessoas, para outras não tem graça nenhuma.
Se te soltares, penso que vocês conseguirão encontrar juntos o mais agradável para os dois...
Espero ter ajudado...
Beijinhos

Anónimo disse...

Experimenta não pensar se vai correr como queres ou não.
Quando começares a pensar nisso tenta tirar isso da tua mente e limita-te a sentir, por exemplo, os beijos dele e o toque da pele dele na tua.
Não penses no teu corpo, se tiveres problemas com ele. Se ele gosta de ter relações contigo é porque gosta do teu corpo.
E falem sobre o que gostam e não gostam e o que gostavam que fizessem um ao outro para assim irem os dois melhorando.
Quanto mais falarem sobre sexo melhor pois vão-se sentindo a vontade com o assunto e não vão ter problemas em dar sugestões ou revelar fantasias.
E claro protecção sempre! :D

Espero ter ajudado e se quiseres perguntar alguma coisa (não que eu seja uma expert claro) podes fazer um comentário ou mandar-me um e-mail (:

Letícia* disse...

Eu acho que o melhor de namorar é de vocês se descobrirem mutuamente ... com o tempo vais descobrir todos os pontos que ele gosta que tu explores, não queiras ser perfeita, porque na verdade já o és, apenas entrega-te e esquece o mundo, as tuas preocupações, porque naquele momento, só tu e ele importam :)

Não sei se as minhas palavras servirão para alguma coisa mas, sempre ficas com uma palavra minha :)

Beijito*

Ervilha Coscuvilha disse...

Penso que um dos teus problemas é mesmo teres essa preocupação, quanto mais te preocupas e pensas nesse "complexo", menos vives o momento. Eu sei que pode parecer um cliché, mas tens é que viver o momento. Deixa-te envolver..

Crujii disse...

Adorei a tua mensagem. Eu nisso sou super.. doida lol. Mas foi evoluindo com o tempo.. Demorei a ficar como sou actualmente. Sabes quando vês filmes de amor ou comédias românticas em que vez a rapariga a ser sensual e provocadora e pensas "queria tanto ser igual".. Pois então sê! Não tenhas vergonha, pensa que ele te acha linda e liberta te. Olha eu sou viciada em lingerie. E compro imensa. Tenho de tudo. Mas nem todos os homens gostam do mesmo e para descobrir o que o teu namorado mais gosta mas sem estares a perguntar, podes ir a uma loja, experimentas conjuntos, peças, tiras foto (podes tirar sem aparecer a tua cara, caso te sintas mais a vontade) e envias lhe ou mostras depois quando tiveres com ele, tipo "olha o que eu experimentei, fica me bem? :P". Depois apareces assim ao pé dele. O que recomendo até porque está frio, é levares na mala as peças, depois na casa dele ou hotel, vais a wc e vestes, depois apareces assim, mas nada de vergonhas, ergue a cabeça e faz um sorriso malandro. Podes tambem usar um robe de seda preta curtinho ou outro que tu gostes, conforme se ele prefere renda ou outro material, para não ires logo a mostrar o conjunto. Massagens, é outra coisa que recomendo. Massagens nas costas, pernas, depois viras o e em cima dele massajas o no peito e barriga, ao de leve (cuidado com o óleo, não vá ser peganhento ou com um cheiro desagradável. Pois até agora tou só a falar de.. Floreados e não do acto em si.. Bem olha, outra coisa boa é no duche. Leva o para o duche ou banheira cheia de espuma e provoca o lá. Quanto ao acto em si, toma tu as redeas, existem varias posiçoes em que a mulher é que controla e podes optar por uma delas. Mas também não é preciso muita ginástica, a normal da mulher por cima, seja deitada, seja sentada, de frente para ele ou de costas, inclinada ou mais direita, desde que seja em cima e controles tu sem vergonha de se ele está a reparar no teu desempenho ou não. Mais mais... olha as contraçoes vaginais, quando estão mais.. parados, aperta os musculos da parede da vagina! Exercitas esses músculos (o que muitos ginecologistas ate recomendam para exercitares para as mulheres não terem perda de urina por nao terem força muscular, que até as aconselham caso estejam sem companheiro a comprar umas bolinhas (bolas mesmo, não são aquelas para o outro canal) para se usar dentro da vagina e ir apertando) e dás prazer. A minha recomendação acima de tudo, é tu conheceres o teu corpo, saberes o teu prazer máximo, o que gostas, o que te faz delira, onde gostas de ser tocada (interiormente também) e baseando te nisso, às vezes o que te faz delirar, movimentos e onde estas a sentir a pressão, conforme a posição, a velocidade, etc, é como também sabe melhor para ele! Espero ter ajudado.. Acho que se calhar não era bem o que querias não sei :X

Crujii disse...

Não sei se gostas ou já leste noutro sitio, mas caso te interesse deixo aqui dois posts meus http://blue2lip.blogspot.com/2011/10/dez-pontos-erogenos-masculinos.html
http://blue2lip.blogspot.com/2011/02/ponto-g.html
Eu brevemente devo publicar mais qualquer coisa, agora tenho andado distraída com assuntos da minha licenciatura, mas já tenho alguns temas na cabeça. :P bisous. Vou comer chocolate!

Anónimo disse...

Oh se te sentes mesmo à vontade com ele, com o tempo vais ficando mais desinibida :) Não há nada de especifico que te possa ajudar.
Prende-lhe as mãos com um lenço e quem comanda a relação és tu... É uma coisa que podes tentar. Assim tens a oportunidade de fazeres o que queres, sem a ajuda dele.

Sei que não foi um grande ajuda xD Mas assim também não é facil.

Beijinho*

Crujii disse...

Não és nada naba! Ai.. Eu devo dizer que quando me tocava no ponto G eu não sabia que era o ponto G, sabia que era bom e pronto. E na altura o meu namorado sabia qual era a zona, dizia que notava se que era mais esponjosa, eu delirava e ele ia lá tocar na zona com o dedo, passava horas naquilo. Mais tarde fiquei a saber que era chamado de ponto G! Chegaram a oferecer me um brinquedo que podes ver aqui o aspecto http://blue2lip.blogspot.com/2011/02/mini-vibrador-diamond.html, proprio para chegar a essa zona. Vês a curvatura? :P Ah mais dicas, na brincadeira ofereceram me uns dados com posições no Natal e eu levei os para o pe dele, não vinha com ideias de fazer nada com os dados mas desatamos a brincar com aquilo a ver o que calhava e ainda por cima brilhavam no escuro. Não usamos os dados, mas a brincadeira gerou mais cumplicidade e diversão na altura e isso ajudou me a libertar me mais tambem. Tambem há o livro. Que é oferecem te, ou tu compras e podes dizer que te ofereceram um livro sobre sexo (a mim ofereceram lool um livro de bolso) e levas para o pé dele e começam a ver juntos, na brincadeira e até a gozar com algumas imagens e frases e quem sabe tu ou ele saem se com "vamos tentar fazer isto?" No meio da provocação e brincadeira, também te vai fazer ficar mais à vontade para seres mais "liberta". Olha isso ate me deu a ideia de escrever sobre isso. Ta ali o livro guardado na gaveta.. merece é um post, coitadinho. Há coisas que devemos partilhar entre nós mulheres :)

Ana Rita disse...

Experimenta com uma música de fundo.. ajuda a relaxar!
E com objectos é engraçado.. fitas ou algemas para prender as mãos. Brincar com aqueles dados que nos dizem as posições... langerie que dá para comer à dentada, vai deixá-lo louco ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sobretudo não penses no que fazer durante o momento =) Simplesmente deixa-te ir, faz como a Rita diz, mete uma música de fundo talvez ajude =)
Um grande beijinho gosto muito do teu blog!

Anne Crystal disse...

Para isso tem de haver muita cumplicidade, e muito à vontade entre os dois (não estou a dizer que não haja). Por exemplo eu também sou muito tímida e tenho muitos complexos com o meu corpo, mas com o ex já tinhamos uma relação de tal modo aberta, porque falávamos de tudo sem problemas, que eu já conseguia ser como dizem ali atrás aquela miuda dos filmes que o provoca e tal... E devo dizer-te que não namorei muito tempo com ele, durou 1 ano, mas antes disso éramos muito muito amigos (e agora continuamos a ser amigos) e isso fez com que quando começámos a namorar já nos conhecessemos muito bem.
Mas tenho a certeza que quando voltar a namorar vou voltar a sentir-me tímida e retraída no sexo até ter aquela confiança como tive com o meu ex...

Crujii disse...

Olha o que eu vi no facebook LOL http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/event.php?eid=205727666162824 20h – 22.00h | Workshop "Como encontrar o Ponto G (e o encanto dos enquantos)?" Ahaha um workshop? Imagino..

Green disse...

Acho que é natural, nesse tipo de coisas maioritariamente os homens são mais desenrascados. Nós somos mais sensíveis e acabamos por ficar mais "paradas" durante o acto.
O mais importante é que gostes do teu namorado e ele de ti, e só vais ficar mais solta e mais confiante quando começares a ter mais experiência, digamos assim. Ou seja, quanto mais vezes tiveres relações, mais aprendes e mais liberta ficas. Agora não há poções mágicas ou truques. Arrisca, e isso vai certamente surpreendê-lo.