segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estou preocupada

Já fiz a transferência para pagar a formação. Já enviei todos os meus documentos para ser inscrita, inclusive o comprovativo de pagamento.
Pelo que tenho visto na net sobre a instituição nao há nada que diga que são vigaristas. Mas também é uma empresa recente e apenas têm uma página no facebook.
Tenho medo que seja mais um conto do vigário. Tenho medo de fazer a formação e me dizerem que reprovei só para ficarem com o dinheiro. Sei que tenho que estudar muito para ter a certeza que o exame me correrá bem. E caso reprove estou a pensar pedir revisão de prova.
Não quero desconfiar da boa vontade das pessoas, mas a quem contei esta situação têm-me dito para ter cuidado.
Espero arrepender-me de não ter acreditada que eram pessoas sérias. Espero mesmo.

8 comentários:

MJ disse...

Não podes pensar assim, isso só fará com que fiques mais nervosa e comeces a entrar em pânico.
Tudo vai correr bem não te preocupes :)

Marta disse...

vai tudo correr bem querida :)
mas realmente hoje em dia tens memso que ter cuidado!
beijinhos

Catarina disse...

Sim, eu tb acho que deves ir com calma e tentar afatar esses pensamentos menos bons! Assim vais mais tranquila e vais ver que corre tudo bem!
Beijinhos

Catiiiii disse...

Oh querida , agora não penses nisso . As pessoas também sabem que se metem em grandes problemas jurídicos se se souber que andaram a falaciar resultados para ficarem com o dinheiro . Não podes pensar em coisas negativas , pelo menos por agora . Tudo vai correr bem , tens é de te esforçar :)

Márcia Lourenço disse...

pois há xD
estou a seguir-te :)

Márcia Lourenço disse...

querida, tem calma. que instituto é esse ?

Anónimo disse...

Então e já tens novidades da formação?

Bjs

Maria C

Green disse...

Não penses assim, dá o teu melhor e vais ver que tudo corre bem. Ainda há pessoas boas e honestas neste mundo, temos de acreditar que sim.
Boa sorte :)