terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dias melhores virão



Ontem fui tentar a minha sorte numa instituição aqui perto. Disseram-me que se tivessem la uma estagiária que era muito bom e que fazia muito jeito, mas que tinham que falar com o presidente e tal. Tenho enviado CV para todo o lado, todos os dias envio candidaturas espontâneas e a resposta é sempre a mesma, "agradecemos o interesse mas neste momento não estamos a recrutar, contudo fica o cv arquivado ate uma proxima vaga.".
E passam dias e dias e não há uma resposta positiva, um telefonema.
Já procurei noutras áreas, mas também não está nada fácil. Não tenho experiência comprovada e isso não ajuda.
Vou continuar a tentar a minha sorte.
Haja esperança.

1 comentário:

Palco do tempo disse...

um dia destes vais ter sorte vais ver :)